SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

Graveola e o Lixo Polifônico é atração do Quarta Doze e Trinta

07/10/2014
Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF


O projeto Quarta Doze e Trinta promove amanhã, 8, na Praça de Serviços, campus Pampulha, show do grupo Graveola e o Lixo Polifônico. O evento, gratuito, terá início ao meio-dia e meia.

De estilo irreverente, a banda produz colagem musical que explora a estética do plágio e faz humor misturando o sofisticado ao popular a ponto de torná-los indistinguíveis.

Ao batizar o seu segundo disco como Eu preciso de um liquidificador, o grupo reforçou a intenção de incoporar cada vez mais elementos em sua massa sonora. Desde o surgimento da banda, em 2004, seus integrantes vêm surpreendendo com a mistura de erudito, lixo cultural, lirismo político e experimentação sonora.

O projeto Quarta Doze e Trinta é realizado pela Diretoria de Ação Cultural (DAC), com apoio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) da UFMG.


Sistema Jurídico






  

Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino Universidade Federal de Minas Gerais CEFET-MG Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Instituto Federal de Minas Gerais
Desenvolvimento: DataForge | Najla Mouchrek      | 2014 | Sindifes | Todos os direitos reservados