Assembleia discute problemas do Ponto Eletrônico na UFMG

26/09/2014

O Auditório da Reitoria da UFMG ficou lotado na manhã dessa quinta-feira, 25 de setembro, durante Assembleia Geral que discutiu os problemas do Ponto Eletrônico na Instituição. A Assembleia contou com a participação da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), que aceitou o convite feito pelo SINDIFES, sendo representada pela Pró-Reitora Professora Maria José Cabral Grillo e pela Pró-Reitora Adjunta, a Técnica-Administrativa Leonor Gonçalves. Representando os TAE's na mesa estavam a Coordenadora Geral do SINDIFES Cristina Del Papa, e o Coordenador de Organização Sindical, Erick Ávila.

No inicio da Assembleia a Professora Maria José Grillo agradeceu o Sindicato pela oportunidade de poder se reunir com os trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação. A Professora lembrou que o ponto é uma herança da gestão anterior, e que assumiram um sistema que ainda estava em implantação. “Nós tínhamos substituído um sistema que funcionava (folha de ponto), por um sistema que ainda não estava funcionando”, destacou a Professora.

Ao longo da Assembleia os mais de 250 Técnicos-Administrativos em Educação presentes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, fazer questionamentos e realizar manifestações a respeito do Ponto Eletrônico.

Não pode ir na Assembleia? Confira na integra tudo o que aconteceu.