Começa neste domingo nova programação do 'Primavera no Museu'

26/09/2014

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG inicia neste domingo, 28, as atividades de 2014 do programa Primavera no Museu.

A partir das 10h, será ministrado curso de arte ambiental, destinado a alunos da Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG. Em seguida, haverá a oficina de escavação arqueológica.

No dia 7 de outubro, serão realizadas visitas à reserva museológica do MHNJB.

Para acessar a programação e se inscrever nas diversas atividades que se estendem até dezembro, acesse a página do evento.

Confira a programação completa do Primavera no MuseuMais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-7650 e 3409-7641. O Museu está localizado na Rua Gustavo da Silveira, 1.035, bairro Santa Inês.