SINDIFES convoca Técnicos em Tecnologia da Informação notificados judicialmente

23/09/2014

O SINDIFES convoca os Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFMG que assumiram o cargo de Técnico de Tecnologia da Informação, conforme Edital 132 de 17 de fevereiro de 2014, e estão sendo notificados judicialmente a se defenderem que procurem o Setor Jurídico do Sindicato para fazerem a defesa. O prazo para a apresentação da contestação é de dez dias corridos a partir da data de recebimento da notificação.

Esclarecemos que o Setor Jurídico atende apenas os filiados ao Sindicato e o serviço é gratuito. Aqueles que não são filiados poderão fazer a associação no momento do atendimento.

Informações na sede do Sindicato ou pele telefone (31) 3441-0868.