Fump seleciona propostas de exposições artísticas para instalação no RU

23/09/2014

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) recebe, até 30 de setembro, propostas de exposições artísticas para instalação no Restaurante Universitário I, campus Pampulha. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Extensão da Escola de Belas Artes.

Podem participar alunos matriculados nos cursos de graduação da Universidade ou estudantes em trânsito acadêmico por meio de programas de mobilidade estudantil (nacionais ou internacionais), regulamentados pela Pró-reitoria de Graduação.

Serão aceitas propostas de trabalhos de qualquer tipo de técnica, modalidade artística e suporte. Os interessados devem fornecer, no ato da inscrição, cópia de RG, CPF e comprovante de matrícula, além de currículo resumido, portfólio e proposta de projeto para a exposição.

Os trabalhos selecionados serão exibidos de 16 de outubro a 25 de novembro, e os expositores receberão bolsa no valor de R$1.100 para auxílio na produção. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro. Saiba mais.