Fasubra realizará Plenária Nacional de Mulheres em Outubro

22/09/2014

A FASUBRA Sindical convida a base para participar da REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES TRABALHADORAS DA FASUBRA Sindical, que acontecerá nos dias 10 e 11/10/14.

O evento pretende reunir técnico-administrativas de todo o país em torno de discussões que abordará as “ações de implementação do nosso plano de luta”.

10 de outubro
8:30 – Credenciamento
9h – Abertura
9:30 - Informes de Base com foco em atividades e experiências das mulheres em nossos sindicatos de base.
12h – Almoço
13:30 às 17.30 - Formação do Grupos de Trabalhos

11 de outubro
9h - Apresentação dos Grupos de Trabalho e destaques
12h – almoço
13:30 - Apresentação dos Grupos de Trabalho e destaques
16h - Fechamento com construção do nossas ações para implementação do nosso plano de lutas.
17.30 Encerramento.

A FASUBRA enfatiza que é preciso que as entidades informem a quantidade de participantes até o dia 30 do corrente mês, com vistas à preparação da inscrição para o evento. As informações devem ser encaminhadas para o e-mail: fasubra@fasubra.org.br.