Serviço de plantão psicológico retoma atendimento

18/09/2014

O serviço de plantão psicológico da UFMG, que oferece atendimento a alunos, funcionários, professores, retomou suas atividades nesta semana.
O plantão funciona das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Serviço de Psicologia Aplicada, sala 2062 da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), campus Pampulha. O atendimento é feito por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.
As consultas são realizadas por estudantes do curso de Psicologia, sob supervisão do professor Miguel Mahfoud, coordenador do serviço. É cobrada taxa de R$ 1 por atendimento.
Mais informações pelos telefones (31) 3409-5070 e 3409-5071.