Segunda Etapa do Seminário de Planejamento Estratégico acontece nessa quita e sexta

17/09/2014

Nesta quinta e sexta, 18 e 19 de setembro, será realizado a segunda etapa do Seminário de Planejamento Estratégico da Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES. O evento contará com a participação de toda a direção, funcionários, membros do Conselho Fiscal, ex-diretores, prestadores de serviço, apoiadores da gestão e demais trabalhadores das diversas bases.

O objetivo dessa segunda etapa é construir um plano de ação para colocar em prática as propostas e o projeto político apresentadas aos TAE's durante ás eleições do Sindicato, que aconteceram no primeiro semestre desse ano.

Essa etapa do Seminário estava prevista para acontecer nos dias 22 e 23 de agosto, porém precisou ser adiada em função de outras agendas que o Sindicato participou. O Seminário será aberto a participação de todos, com os trabalhos nos dois dias iniciando das 9h, no espaço onde será instalada a futura sede do Sindicato, na Alemada das Princesas, próximo a portaria da UFMG na Avenida Abrahão Caram.