Semana do Conhecimento 2014 tem página na internet

15/09/2014

Está disponível a página com a programação geral da Semana do Conhecimento, que será realizada de 13 a 17 de outubro, nos campi Pampulha, Saúde e Montes Claros

Nesta 23ª edição, a Semana terá eventos paralelos e especiais, como a 1ª Mostra de Sustentabilidade da Estação Ecológica, a 1ª Jornada de Bibliotecas Universitárias, o 2º Seminário da Rede de Museus da UFMG, o 3º Seminário Nacional Sobre Ensino Jurídico e Formação Docente. Haverá também o Café Científico Virtual e a visitação ao Museu Itinerante Ponto UFMG, além de seminários, palestras, premiação de teses e apresentações culturais.

Realizada anualmente, a Semana do Conhecimento UFMG, que integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, é uma vitrine para a produção acadêmica da UFMG, reunindo trabalhos de bolsistas de ensino, pesquisa e extensão e de servidores técnico-administrativos. Na edição deste ano, que terá como tema Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social, esperam-se mais de três mil trabalhos.