Aberta inscrições para Atualização em Gestão Pública (30h/a)

09/09/2014

O SINDIFES informa que já estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Gestão Públicas (30h/a) e poderá ser utilizado para progressão horizontal na carreira dos Técnico-Administrativos em Educação (por Capacitação). As inscrições vão até 26 de setembro e o curso é gratuito para os filiados ao Sindicato. Os não filiados poderão fazer o curso mediante pagamento.

O Curso

Acessível a todos com ensino médio completo ou superior, o curso terá carga horária de 30 h/a e consta apenas uma disciplina.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio pelo Hotsite www.sindifes.org.br/educacao. É necessário anexar cópia de documento de identidade, CPF e do histórico escolar ou diploma de cursos superior. Outras informações na sede do Sindicato, pelo Portal ou ainda pelo telefone (31) 3441-0868.

Clique aqui para acessar o Chamada.