Abertas as inscrições para voluntários que desejam trabalhar na Mostra das Profissões

08/09/2014

Funcionários, alunos e ex-alunos que desejam trabalhar na Mostra das Profissões UFMG 2014 podem se inscrever por meio deste link até amanhã (terça, 9). O evento será no próximo fim de semana.

A atuação no evento será voluntária e as atividades dos colaboradores serão definidas pelos coordenadores dos colegiados dos cursos de graduação. Para mais informações, alunos e ex-alunos podem fazer contato com os colegiados. Outras dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (31) 3409-4562, 3409-6472 e 3409-3845 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.

Mostra 2014
A Mostra das Profissões será realizada no sábado, 13, e no domingo, 14, das 8h às 18h. Durante os dois dias de atividades no campus Pampulha, os participantes vão poder conhecer áreas de estudo, campos de atuação, perspectivas do mercado de trabalho e perfil dos cursos de graduação.

Leia mais em matéria publicada na última edição do Boletim UFMG.

A última edição presencial da Mostra das Profissões foi em 2010, quando recebeu cerca de 70 mil participantes. Desde 2011, a iniciativa tem sido realizada apenas em formato virtual.

As atualizações sobre a mostra também podem ser consultadas na página oficial no Facebook.