Semana do Servidor da UFMG recebe inscrições para exposição de fotografias

04/09/2014

Estão abertas as inscrições para a seleção de fotografias que serão expostas durante as comemorações da Semana do Servidor, que terá atividades de 20 a 24 de outubro.
O formulário de inscrição pode ser acessado no site da Pró-reitoria, e o Termo de Cessão de Direito de Uso de Imagens deve ser preenchido neste endereço eletrônico. Ambos os formulários devem ser enviados para o endereço exposicaofotograficaufmg@gmail.com, em formato .doc, com as fotografias em anexo.
A programação da Semana, que é iniciativa da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH), terá exposições e publicações de catálogos e outros impressos, a cargo de comissão da Escola de Belas Artes da UFMG, entre outras atividades. Mais informações sobre a Semana do Servidor serão divulgadas em breve, na página eletrônica da PRORH, em breve.