Vote no Plebiscito pela Reforma Política pela internet

31/08/2014

Começou nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, a votação do Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.

Serão diversas urnas espalhadas por todo o Brasil para coletar respostas à seguinte pergunta: “Você é a favor da convocação de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político? (   )SIM   (    )NÃO.”

Além de urnas físicas, as pessoas também poderão votar pela internet. O sistema autenticador online é considerado extremamente seguro e evitará assinaturas duplicadas. Basta acessar este link, digitar nome e CPF e dar o seu voto.

O site do Plebiscito também disponibiliza uma lista de locais com urnas para votação. Veja aqui.