Divulgado resultado do Programa de apoio à Graduação e Pós Graduação do CEFET-MG

01/09/2014

A Coordenação de Desenvolvimento Organizacional (CDO) do CEFET-MG divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado dos Programas de Apoio à Graduação, Pós-Graduação e Ajuda de Custo dos servidores para o 2º semestre de 2014. Entre professores e técnico-administrativos, houve deferimento de 55 pedidos.

Para os cursos de graduação, o apoio financeiro varia de 60% a 100% do valor da matrícula e das mensalidades, com teto máximo de R$ 500 para ressarcimento mensal. No caso da pós-graduação, o CEFET-MG oferece custeio de 70% do valor da mensalidade e o teto máximo por mês é de R$ 980. Para ajuda de custo o apoio mensal para mestrado e doutorado é de R$ 715. Em todos os casos, a duração do benefício será de 12 meses, podendo ser renovado anualmente.

O auxílio começa a valer a partir de 2 de setembro de 2014, incluindo a matrícula e mensalidades pagas a partir da data da divulgação das Chamadas nº 10, 11 e 12/2014, mediante apresentação de comprovante de pagamento original.