Abertas as inscrições para o II Seminário de Trabalhos dos TAE’s do CEFET-MG

26/08/2014

A Coordenação de Desenvolvimento Organizacional informa que estão abertas e seguem até dia 08 de setembro as inscrições para o II Seminário de trabalhos Técnicos-Científicos dos servidores Técnicos-administrativos.
O evento que fará parte das atividades da X Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG, é destinado aos servidores de todas as Unidades e tem como objetivos dar visibilidade à produção acadêmica e profissional dos técnicos-administrativos; e promover a integração dos servidores por meio da troca de experiências e conhecimentos de diversas áreas da Instituição.

Para participar, o servidor precisa fazer a inscrição na páginahttp://conferencias.dppg.cefetmg.br/index.php/TAE/TAE e, no mesmo ato, submeter à avaliação um artigo, que pode ser um relato de experiência, estudo de caso etc. Esse artigo precisa ter, no mínimo, oito páginas, no máximo, 16 e seguir as recomendações previamente estipuladas.

Além do artigo, o servidor também deverá enviar, até 12 de setembro, as informações para impressão de um pôster que deverá conter as seguintes informações: introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões, considerações finais e referências.

De acordo com a programação, no dia 14 de outubro acontecerá a apresentação dos trabalhos na sala do Conselho Diretor (Câmpus I) e, no dia 15, haverá a exposição dos pôsteres no hall do prédio escolar, também do Câmpus I.

Semana C&T

A Semana de Ciência & Tecnologia acontece no CEFET-MG entre os dias 14 e 17 de outubro e, este ano, terá como tema "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social". A Semana é um evento aberto ao público e que reúne alunos, professores e técnicos-administrativos em torno de debates, seminários, minicursos e conferências sobre cultura, ciência e tecnologia, em diversas áreas do saber.

Consulte a página do evento