Lançamento da Frente Parlamentar de Combate a Violência contra as Mulheres

26/08/2014

O Conselho Estadual da Mulher, Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a Coordenação da Campanha Ponto Final na Violência Contra as Mulheres e Meninas convidam V.Sas. para o lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra as Mulheres, que será realizado no dia 27 de agosto de 2014, às 17h, no salão Nobre da ALMG, na rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte. Contamos com a sua imprescindível presença.