João Messer ex-Diretor do SINDIFES, faleceu nessa terça-feira

25/09/2014

É com grande pesar que o Sindifes comunica o falecimento do Técnico-Administrativo em Educação da UFMG Aposentado e ex-Diretor do Sindicato, João Messer, ocorrido nessa terça-feira, 26 de Agosto.

O Sindifes está em luto por esse companheiro que foi um grande exemplo de dedicação e luta, sempre disposto a contribuir para a melhoria da categoria. Prestamos nossas condolências e solidariedade aos seus familiares.

O velório será realizado, nesta quarta-feira, dia 27, no Cemitério Bosque da Esperança, em BH, às 15h, Velório 2.

O Sindifes informa que em virtude do sepultamento de João Messer a Assembleia que aconteceria nesta quarta-feira (27), foi cancelada. Também não haverá expediente externo na sede do Sindicato nesta quarta-feira, dia 27.