Hospital Veterinário promove feira de adoção de animais

24/08/2014

Interessados em adotar cães e gatos abandonados podem participar da feira de adoção que o Hospital Veterinário realiza nesta quarta, 27, em parceira com a organização Bastadotar. O evento será no gramado da Escola de Veterinária, das 9h às 15h.

Os cães e gatos da feira são animais abandonados no campus ou vítimas de acidentes e maus-tratos. No evento serão doados mais de 20 animais, entre cães e gatos, os quais foram devidamente tratados e estão saudáveis, segundo Carla Macedo, administradora do Hospital.

Além da feira de adoção, o Hospital Veterinário mantém projetos sociais relacionados a pequenos e grandes animais. Conheça os projetos no site da Escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária