Programa oferece oficinas culturais para trabalhadores adolescentes da UFMG

21/08/2014

Os adolescentes que trabalham na UFMG por meio do convênio com a Cruz Vermelha Brasileira podem se inscrever, até o dia 28 de agosto, em oficinas que serão oferecidas pelo programa Valores de Minas, no campus Pampulha.

As atividades, desenvolvidas em parceria com a Pró-reitoria de Recursos Humanos, fazem parte de uma série de pré-eventos da Semana do Servidor e serão realizadas de 1º de setembro a 17 de outubro.

Circo, estúdio de fotografia, teatro, percussão, danças urbanas e canto são os temas das atividades, que, segundo os organizadores, foram pensadas com o objetivo de contribuir para a formação e para o enriquecimento da experiência dos jovens na Universidade.

Veja a programação das oficinas.

Inscrição
As oficinas têm limite de vagas. Para participar, os adolescentes devem preencher a ficha de inscrição, disponível neste link, e apresentar a autorização da chefia imediata no primeiro dia da atividade escolhida.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Formação da Semana do Servidor 2014, pelo telefone (31) 3409-2295.