SINDIFES abre inscrições para Curso de Estimulação Cognitiva

20/08/2014

Estão abertas as inscrições para o Curso de Estimulação Cognitiva do SINDIFES, Módulos I e II. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868 com a Beatriz. São 25 vagas por módulo e a aulas começam na primeira semana de Setembro. O curso é gratuito para os filiados ao Sindicato e fazem parte do Programa de Qualidade de Vida para os Aposentados e Pensionistas.

O Curso de Estimulação Cognitiva, coordenado pela professora Raquel Cardoso, é direcionado àqueles possuem interesse em melhorar o desempenho da memória, a atenção, o raciocínio, a capacidade de resolução de problemas, entre outros. Terá como objetivo ensinar técnicas de memorização; melhorar a habilidade cognitiva; estimular a atenção, concentração, raciocínio, lógica e consequentemente a memória; ensinar importância da organização, do planejamento do sono, do descanso; além da alimentação e dos exercícios físicos.

Curso

Dia da Semana