Escola de Música seleciona novos integrantes para corais da UFMG

20/08/2014

Os interessados em integrar um dos corais da UFMG neste segundo semestre têm até o dia 31 de agosto para se apresentar ao Núcleo de Música Coral (NMC), na Escola de Música. O candidato deverá procurar o coral de seu interesse, de acordo com a sua disponibilidade, e comparecer no dia do ensaio, quando será realizado um teste para classificação da voz.

Veja a distribuição das vagas:

Coral Campus em Canto

Vagas para naipes masculinos (tenor e baixo)
Regente: Daniel Rezende Lopes
Local: sala 4 da Escola de Música
Dias e horários: Sextas-feiras, das 19h às 21h
Contato: coralemcantoufmg@gmail.com

Coral Vozes do Campus
Regente: Marcelo Minal
Local: sala 8 do prédio do CMI, anexo da Escola de Música
Dias e horários: Terças e quintas, das 19h às 21h
Contato: Marcelo Minal – marcelominal@yahoo.com.br

Coral da Faculdade de Letras (Fale)

Regente: Eduardo Teixeira
Local: Escola de Música
Dias e Horários: Sábados, das 14h às 18h
Contato: falecoral@gmail.com

Devido à reestruturação no programa, o NMC não está realizando atendimento na sala 2029 da Escola de Música. Assim, os contatos devem ser feitos somente pelo endereço nucleocoralufmg@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Música, pelo telefone 3409-4715.