Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG 2014 abre inscrições para proposição de atividades

19/08/2014

Interessados em oferecer atividades artísticas e culturais têm até o dia 20 de setembro para se inscrever no 6º Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG. Em 2014, o Festival tem como tema as homenagens pelos 200 anos de morte do Alejadinho, ocorrida em 18 de novembro de 1814. Dessa forma, o Festival quer dar espaço a manifestações relacionadas ao artista mineiro ou ao seu estilo, o Barroco.

Vão ser aceitas atividades como oficinas, workshops, apresentações artísticas, entre outras. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário para inscrição de atividade e entregá-lo na Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (av. Amazonas, 5.253, Nova Suíça, Belo Horizonte – 3º andar do prédio administrativo).

O 6º Festival de Arte e Cultura acontece de 24 a 28 de novembro em todas as Unidades do CEFET-MG.