Cantora mineira Ceumar é atração dessa semana da Quarta Doze e Trinta

19/08/2014

O projeto Quarta Doze e Trinta recebe amanhã, 20, na Praça de Serviços do campus Pampulha, a cantora e compositora mineira Ceumar. Ela vai mostrar canções de seu novo álbum,Silencia.

O álbum conta com composições próprias e de artistas como Vitor Ramil, Kiko Dinucci, Miltinho Edilberto, Gildes Bezerra, Déa Trancoso, entre outros.

Além das novas canções, marcadas por dinâmica entre som e silêncio e por sonoridade ao mesmo tempo lírica e popular, a cantora vai usar voz e violão para relembrar sucessos de sua carreira, como Dindinha (Zeca Baleiro), O seu olhar (Paulo Tatit/Arnaldo Antunes) e 'Galope rasante' (Zé Ramalho).

O show terá início ao meio-dia e meia. A entrada é franca. O projeto Quarta Doze e Trinta é realizado pela Diretoria de Ação Cultural (DAC), com apoio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC).