Manutenção do sistema elétrico do campus Pampulha deixará unidades sem energia nessa sexta

13/08/2014

Nesta sexta-feira, 15, várias unidades administrativas e acadêmicas localizadas no campus Pampulha da UFMG ficarão sem energia elétrica. O desligamento, programado para o período das 9h às 17h, tem o objetivo de realizar manutenção e melhoria do sistema elétrico da Universidade.

Com o desligamento, o portal da UFMG e sites de diversas unidades ficarão indisponíveis. Segundo o Centro de Computação (Cecom), as páginas afetadas voltarão a funcionar até 19h de sexta-feira.

Segundo o Departamento de Manutenção e Operação da Infraestrutura (Demai), esta são as unidades que terão fornecimento de energia mantido: Centro Esportivo Universitário (CEU), Faculdade de Odontologia, Escola de Veterinária, Hospital Veterinário, Laboratório de Aquacultura, Faculdade de Farmácia, Biotério Central, Restaurante Setorial 2, Escola de Belas-Artes, Demai, Departamento de Logística de Suprimentos e Serviços Operacionais (DLO), Imprensa Universitária, Unidade Administrativa 2 e Escola de Música