Confira a Programação da Plenária Nacional da Fasubra

10/08/2014

A DN-FASUBRA convoca suas entidades filiadas para a próxima Plenária Nacional, a realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria - CNTI (Conjunto A - Edifício Sede CNTI - Via W 3 Norte - Asa Norte, Brasília – DF), Telefone: (61) 3448-9900, com a seguinte pauta e programação:

Pauta:

•  Balanço da greve e negociações;
  •  Convocação do CONFASUBRA;
  •  Prorrogação de mandato
  •  Filiações;
  •  Outros assuntos.

15 de agosto:

De 08 às 10h

- Credenciamento.

De 10 às 12h

Orientações sobre o processo das consignatárias e Registro Sindical.

14h – Debate entre os candidatos à Presidência da República sobre o tema "Propostas para a Educação Superior pública no Brasil"

16 de agosto:

9h Informes de Base; Informe da Direção;