Diretoria do SINDIFES realiza Seminário de Planejamento Estratégico

07/08/2014

Nessa sexta e sabado, 8 e 9 de agosto, o SINIDIFES realiza a primeira etapa do Seminário de Planejamento Estratégico da Diretória Executiva Colegiada, na futura sede do Sindicato, na Alameda das Princesas, próximo à Avenida Abrahão Caram. O evento, que conta com toda a direção do Sindicato, membros do Conselho Fiscal e funcionários da instituição, também é aberto aos filiados.

O objetivo é analisar e debater a atual conjuntura sindical em cada uma das bases do Sindicato e propor formas de atuação estratégica para alcançar os objetivos traçados pelo Projeto Político da Direção - apresentado durante as últimas eleições do Sindicato.

Nesta primeira etapa serão realizadas as análises de conjunturas (nacional e locais - por instituição/unidade) e posteriormente a discussão das informações apresentadas. No, sábado, dia 9, será realizada uma dinâmica para traçar as estratégias das coordenações.

O Seminário de Planejamento Estratégico continua nos dias 22 e 23 de agosto, desta vez com a participação de todos os funcionários do Sindicato, que irão ajudar no planejamento de seus setores. O Seminário, além de ser  um importante instrumento de gestão para os próximos três anos, é também uma oportunidade de acumular conhecimentos e esclarecer aos participantes seus papeis como atores no cumprimento dos objetivos políticos do Sindicato.