Curso de inglês para área da saúde inscreve até 3 de agosto

29/07/2014

Termina no próximo domingo, 3 de agosto, o prazo de inscrições para novas turmas do curso de inglês especializado para a área da saúde, oferecido pela Escola de Enfermagem da UFMG.

O curso é destinado a profissionais e alunos de graduação da área da saúde que desejam se capacitar para realizar atendimentos a pacientes estrangeiros, participar de projetos internacionais ou fazer intercâmbio para países de língua inglesa.

As aulas acontecerão de 4 de agosto a 9 de dezembro. O valor de cada módulo é R$ 1.050, que pode ser dividido em seis parcelas de R$ 175. A lista das turmas por nível e as orientações para inscrição estão disponíveis no site da Fundep.