Inscrições para cursos de idiomas do Cenex da Fale seguem até 14 de agosto

28/07/2014

As inscrições para dez cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Extensão (Cenex) da Faculdade de Letras estão abertas até o dia 14 de agosto. Todos os cursos aceitam pessoas maiores de 15 anos.

As opções disponíveis são alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, latim, libras, mandarim, português para estrangeiros e português para brasileiros.

Teste de nivelamento
Candidatos com algum conhecimento do idioma pretendido e com interesse em cursar o estágio avançado precisam apresentar resultado de teste de nivelamento. De 23 de julho a 6 de agosto, os interessados podem se inscrever no teste que será realizado no dia 7 do mesmo mês.

Matrículas e inscrições
A matrícula nos cursos e a inscrição para os testes de nivelamento devem ser feitas no posto da Fundep na Praça de Serviços do campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou no site da Fundação
Mais informações podem ser obtidas neste link ou pelo telefone (31) 3409-6002.