CEFET-MG convoca servidores de BH para exames médicos periódicos

24/07/2014

Dando continuidade à execução dos Exames Médicos Periódicos, a Superintendência de Saúde e Relações de Trabalho (SSRT), por meio da Divisão de Promoção da Qualidade de Vida no Trabalho e Saúde (DIPS), informa que foram convocados todos os servidores dos Câmpus I, II e VI.

A SSRT esclarece que a participação nos exames médicos periódicos é facultativa. Entretanto, é obrigatório que o servidor formalize sua decisão acessando o SIAPENET/SAÚDE.

Mais uma vez, a SSRT esclarece que a convocação foi encaminhada para o e-mail funcional dos servidores, o qual deverá ser acessado para participar ou não dos exames médicos periódicos. Aqueles que não tiverem acesso ou não possuírem a senha deverão providenciá-los na Superintendência de Gestão de Pessoas.

Mais informações a respeito podem ser encontradas na cartilha informativa ou na página da SSRT, bem como através do telefone 3319-7094.

Ressalte-se que, para concluir o procedimento, o servidor deverá manifestar sua participação no programa, realizar os exames e submeter-se à avaliação médica.

Confira a lista contendo os nomes dos servidores convocados.