Inscrições abertas para o programa de incentivo à capacitação de servidores

20/07/2014

Estão abertas a partir de hoje (21) e seguem até o dia 13 de agosto as inscrições para o programa de incentivo à capacitação de servidores do CEFET-MG, destinado àqueles que desejam realizar cursos de graduação e pós-graduação – lato sensuou stricto sensu

Para os cursos de graduação, o apoio financeiro varia entre 60 e 90% do valor da matrícula e das mensalidades, com teto máximo de R$ 500 para ressarcimento mensal. No caso da pós-graduação, o CEFET-MG oferece ressarcimento de 70% do valor da mensalidade, e o teto máximo por mês é de R$ 980. A ajuda de custo para o servidor matriculado em Instituição Pública será de R$ 715 para Mestrado e Doutorado.

Em ambos os casos, a duração do benefício será de 12 meses, podendo ser renovado anualmente. O número de bolsas a serem concedidas dependerá dos recursos orçamentários alocados para o programa no ano de 2014.

A documentação exigida e outras informações podem ser vistas nas Chamadas10/14 (graduação), 11/14 (pós-graduação) e 12/14 (ajuda de custo) – DPG/SGP.

Fonte: CEFET-MG