Resultado da 1ª Etapa do Processo de Inscrição e Seleção de Tutores

16/07/2014

A Comissão Executiva Colegiada do SINDIFES (Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino Superior) torna público o resultado da primeira etapa do Processo de Inscrição e Seleção de Tutores a Distância.

Atenção: cada candidato deverá estar atento ao seu horário e local de prova e entrevista. As entrevistas serão realizadas no CAD 2, da UFMG.

Clique aqui para acessar o resultado da 1ª Etapa

Clique aqui para acessar as datas e horários das entrevistas dos selecionados

Links Alternativos

Entrevistas

Errata:

Em ambos os documentos: Onde se lê Luciana Vieira Lima, Leia-se Luciano Vieira Lima.

Clique aqui para acessar o mapa da UFMG.