Vagas para Oficina: Margens e Fronteiras do Campus, do Festival de Inverno

15/07/2014

O 46°Festival de Inverno da UFMG, que acontecerá entre os dias 18 e 26 de julho, reservou esse ano, em uma de suas atividades, 10 vagas para funcionários da universidade. Trata-se do Grupo de Trabalho "Margens e Fronteiras do Campus", que desenvolverá um projeto fotográfico explorando o território do Campus, suas margens, fronteiras e interfaces com a cidade. A atividade é gratuita e não é preciso ter conhecimento prévio de fotografia, apenas o desejo de participar e, preferencialmente, ter uma câmera fotográfica de qualquer tipo. O Grupo de Trabalho, conduzido pela professora da EBA, Patrícia Azevedo, e pelo designer Murilo Godoy, vai funcionar entre os dias 21 e 25 de julho, de 14h às 18h.

As inscrições se encerraram, mas ainda há vagas ociosas para essa atividade.

Aqueles que desejarem participar devem escrever para festivaldeinverno@gmail.com, colocando como assunto "Margens e Fronteiras", e uma breve exposição do seu interesse em realizar a atividade.

Maiores informações: http://46festivalufmg.wordpress.com/grupos-de-trabalho/parque-das-imagens/