Informações sobre o resultado do Edital 001/2014 - Tutores

31/12/1969

Edital 001/2014: PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA A Comissão Executiva Colegiada do SINDIFES (Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino) informa que, em função do elevado número de inscrições para a seleção de tutores a distância, não foi possível concluir o processo seletivo em tempo hábil para a publicação do resultado conforme informado no item 7.1 do Edital 001/2014. Informa também que o resultado estará disponível no portal do SINDIFES: www.sindifes.org.br no dia 17 de julho de 2014 à partir das 14hs., e que a segunda etapa será realizada apenas no dia 18 de julho de 2014 no Campus Pampulha da UFMG, no prédio CAD 2. O horário e as salas onde serão realizados o Teste de Conhecimentos em Informática e EAD e a entrevista serão informados aos candidatos aprovados, via e-mail, no dia 17 de agosto de 2014. Lembramos que será desclassificado o candidato que não comparecer, conforme item 7.1 b) do Edital.