Aberto o edital para curso de Mestrado Profissional em Administração Pública

10/07/2014

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) comunica que os candidatos interessados em concorrer a uma vaga no Mestrado Profissional (gratuito) em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) devem acessar o edital de inscrição.

O curso destina-se a formar profissionais com entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.

O curso ofertado é semipresencial e as aulas poderão ser ministradas de segunda a sábado, conforme determinação do Colegiado local de cada unidade que integra a Rede. Ao todo, prevê 480h de atividades didáticas, correspondentes a 32 créditos, englobando disciplinas obrigatórias, o Trabalho de Conclusão Final e disciplinas eletivas. O curso fará uso de recursos de TICs para oferta das disciplinas.

Serão oferecidas 212 vagas, distribuídas entre nove universidades federais; Grande Dourados-UFGD (20), Alfenas-UNIFAL-MG (22), Alagoas-UFAL (28), Campina Grande-UFCG (20), Goiás-UFG (21), Sergipe-UFS (22), Rondônia-UNIR (22), Viçosa-UFV (28) e Mato Grosso do Sul-UFMS (29).

O prazo para as inscrições será entre os dias 14 de julho a 04 de agosto de 2014, via internet.

Para mais informações, acesse o site: http://www.comperve.ufrn.br/