Enap lança 10ª edição de Especialização em Gestão Pública

08/07/2014

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre inscrições para o processo seletivo da 10ª edição do curso de pós-graduação lato sensu "Especialização em Gestão Pública". O curso é voltado a servidores públicos federais efetivos. As inscrições podem ser feitas no portal da Enap, até o dia 27 de julho.

O objetivo do curso é capacitar servidores para atuarem como agentes da melhoria da gestão pública, desenvolvendo competências para liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental, considerando os desafios e as perspectivas da administração pública federal para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.

Para participar do curso, o servidor deve ter nível superior, certificado pelo Ministério da Educação (MEC), e ser aprovado em processo seletivo composto de prova escrita, entrevista e análise curricular.

As aulas serão ministradas na sede da Enap, em Brasília, e terão início em outubro, com três encontros presenciais semanais. A carga horária é de 395 horas.

Mais informações no site da instituição.