Especialização a distância em Enfermagem Obstétrica oferece 300 vagas

03/07/2014

Terminam no dia 11 de julho as inscrições para a especialização em Enfermagem Obstétrica aberta a profissionais de maternidades públicas ou conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) vinculadas ao Projeto Cegonha.

A iniciativa, oferecida pela Escola de Enfermagem, atende demanda do Ministério da Saúde destinada à capacitação do enfermeiro para a assistência à mulher no pré-natal, parto, puerpério e ao recém-nascido de risco habitual, desenvolvendo atividades assistenciais associadas à gerência e pesquisa na atenção à saúde da mulher e do recém-nascido.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas entre as 18 universidades do parceiras do projeto localizadas nas cinco regiões do país. Acesse a ficha de inscrição aqui, e seu edital aqui..