Programa que financia eventos institucionais recebe propostas

02/07/2014

Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie). Os eventos devem ser realizados entre setembro e dezembro de 2014. Os resultados serão divulgados até 31 de agosto. O programa é financiado pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação da UFMG.

Podem se inscrever servidores técnicos e administrativos ou professores da UFMG, cujas propostas se enquadrem em campanhas de difusão cultural, campeonatos, ciclos de estudos, colóquios, concertos, conferências, congressos, debates, encontros, espetáculos, exposições, festivais, jornada, lançamento de publicações, recitais, simpósios, shows, torneios e workshops, entre outros. Não serão analisados projetos de cursos de extensão, de graduação, de pós-graduação ou afins.

Prioridade
Serão priorizados eventos abertos à comunidade externa, realizados no âmbito da UFMG ou no estado de Minas Gerais, com participação majoritária da Universidade e com características de integração ensino-pesquisa-extensão. As propostas, com valor máximo de R$ 3 mil, devem ser encaminhadas à Secretaria do Paie, na Pró-Reitoria de Extensão, 6º andar do prédio da Reitoria, campus Pampulha.