Curso em Gestão de IFES inscreve até 15/07

30/06/2014

No período de 5 a 15 de julho de 2014 estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais. Nesta oferta são oferecidas 58 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2014.

O curso é ofertado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, em parceria com a Faculdade de Educação da UFMG, e trata-se de uma Pós-Graduação lato sensu dirigida aos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, na modalidade a distância. A carga horária total será de 360 horas, distribuídas em quatro eixos temáticos, cada qual com 12 horas de atividade presencial. O curso terá início no dia 04 de agosto de 2014 e duração de 18 meses, com término previsto para 04 de fevereiro de 2016.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e disponível no site: www.fae.ufmg.br/gifes.

Outras informações estão disponíveis no edital.

Conquista da Categoria

A Direção do SINDIFES vem desde 2008 reivindicando da Reitoria da UFMG uma política de Recursos Humanos que promova além do bem estar, condições de trabalho e a possibilidade de qualificação e capacitação dos Trabalhadores.

Essa será a segunda turma ofertada e durante todo o planejamento do curso o SINDIFES contribuiu com recursos humanos e materiais para que este sonho da Categoria virasse realidade.