Divulgado novos representantes nos conselhos e órgãos

30/06/2014

A Comissão Eleitoral Central divulgou o resultado das eleições para comissões e órgãos da UFMG, realizadas nos dias 3 e 4 de junho. Conheça os representantes eleitos.

Conselho Universitário
Um representante dos servidores docentes (titular e suplente) da grande área de Ciências da Vida – Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Veterinárias, com mandato de três anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Marco Aurélio Romano Silva – Medicina (titular)
Marisa Cotta Mancini – EEFFTO (suplente)

Dois representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares e suplentes), com mandatos de três anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Rejani Aparecida de Andrade Silva – ENG (titular)
Washington Silva de Oliveira – HC (suplente)

Helder de Castro Bernardes Barbosa – ICA (titular)
Eunice Soares Pinto – HC (suplente)

Conselho de Diretores
Quatro representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares e suplentes), com mandatos de três anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Kayla Veruska Lopes da Silva – ICB (titular)
Marina Evangelista de Abreu Silva – HC (suplente)

Neide da Silva Dantas Mendes – Música (titular)
Cláudia M. Feliciano Felipe – Odontologia (suplente)

Romerito Costa Nascimento – Reitoria (titular)
Marilene José de Castro – HC (suplente)

Maria Cristina Talabar – HC (titular)
Cristina de Jesus Inácio – ICEx (suplente)

Conselho de Curadores
Um representante dos servidores docentes (titular e suplente), com mandato de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Não houve inscrição.

Um representante dos servidores técnico-administrativos em educação (titular e suplente), com mandato de dois anos, contados a partir a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Cristina del Papa - Reitoria (titular)
Reinaldo T. Proença – ICEx (suplente)

Comissão de Ética no Uso de Animais
Dois representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares e suplentes), com titulação comprovada na área de Biologia ou Veterinária, com mandato de três anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Érika Ramos de Alvarenga – VET (titular)
Kinulpe Honorato Sampaio – Centro de Microscopia (suplente)
Suellen Cristina Moreira de Sales – Veterinária (titular)
Graciela Kunrath Lima – Veterinária (suplente)

Comissão Interna de Supervisão (CIS)
Cinco representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares), integrantes do PCCTAE, ativos e aposentados, exceto os que estejam licenciados para tratar de interesses particulares, por período igual ou superior a 60 (sessenta) dias; em afastamento por prisão em flagrante; em exercício de mandato legislativo ou sindical ou em estágio probatório; com mandato de três anos, contados a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Maria Zenira dos Santos Silva – HC (titular)
Janaína Mara Soares Ferreira – Fafich (titular)
Rosângela da Silva Santos – Reitoria (titular)
Luiza Cristina Rodrigues Lage – CP (titular)
Wallace Santana Abreu – Reitoria (titular)

Conselho Diretor da Moradia Universitária (CDMU)
Um representante dos servidores técnico-administrativos em educação (titular e suplente), com mandato de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

João Pereira da Silva – Pró-RH (titular)
Cláudia Mendonça de Lourdes Maia – Reitoria (suplente)

Um representante dos moradores das moradias universitárias (titular e suplente), com mandato de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado destas eleições.

Paula de Sousa Constante – Faculdade de Direito (titular)
Felipe Nagual Paranhos Rabelo – Fafich (suplente)

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)
Um professor da carreira de magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (titular e suplente), com mandato de três anos, contados a partir da homologação do resultado destas eleições.

Antônio José Lopes Alves – Coltec (titular)
Maria Elisa de Araújo Grossi – CP (suplente)

Fonte: UFMG