Centro de Informática da Medicina oferece cursos de inverno

20/06/2014

A partir do dia 25 de junho, o Centro de Informática em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG (Cins) vai oferecer cursos de inverno nos laboratórios de informática da unidade. Com foco no apoio ao ensino e à pesquisa, os cursos terão duração de 12 a 16 horas e preveem treinamento em habilidades específicas.

São oferecidos cursos de Excel, para uso de planilhas eletrônicas; SPSS, para bioestatística; MedQuest, para o desenvolvimento de bases de dados para pesquisas; EndNote, software de referências bibliográficas; e Prezi, para a elaboração de apresentações multimídia.

As atividades de extensão, especialmente preparadas para o período de recesso escolar de junho e julho, são abertas à comunidade em geral, com 10% das vagas reservadas para bolsistas. Os certificados serão emitidos pelo Centro de Extensão da Faculdade de Medicina (Cenex-MED).

Para informações sobre inscrições, acesse o site do Cins.

(Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG)