Assembleia delibera saída imediata da Greve no CEFET

19/06/2014

Em assembleia nesta, sexta-feira, dia 20, os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG, deliberaram o fim da Greve na instituição e o retorno imediato aos trabalhos. A decisão foi tomada pela ampla maioria.

Ainda nos encaminhamentos, foi confirmada a próxima Assembleia, para o dia 25 de junho, quarta-feira, às 14h, no auditório do Campus I. O objetivo é dar continuidade as discussões da pauta interna; apresentar para aprovação a carta aberta a diretoria geral do CEFET-MG; escolher quatro membros que serão indicados pelo SINDIFES para compor a comissão, que terá sete membros e que irá definir as regras para eleição das chefias e superintendências; e debater o indicativo de greve.