Museu de História Natural tem programação especial de ferias

18/06/2014

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG (MHNJB) dá início neste domingo, 15 de junho, à temporada 2014 do projeto Quatro Estações – Inverno no Museu. A partir das 10h, os visitantes poderão conferir a mostraBromélias e suas belezas e a exposição Cartografia Histórica e Toponímia – conexões possíveis. Às 10h30, será realizada a oficina Olhar fotográfico. Também no dia 15 começa a oitava edição da Colônia de Férias no Museu, que oferece a crianças com idade entre 6 e 11 anos atividades recreativas e de entretenimento, como caminhadas na mata e brincadeiras tradicionais.

As atividades do Inverno no Museu seguem até setembro, com um circuito de visitas à reserva museológica e três edições do Lua Cheia no Museu.

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG fica na rua Gustavo da Silveira, 1035, bairro Santa Inês, em Belo Horizonte. A entrada custa R$ 4. Menores de 5 anos e maiores de 60 não pagam. Mais informações pelos telefones (31) 3409-7650 ou 7607.