Assembleia mantém greve por problemas internos

10/06/2014

Em assembleia realizada no dia 10 de junho no auditório do campus I do CEFET-MG os Técnicos-Administrativos em Educação resolveram não votar o fim do greve em função de vários problemas internos, que estão em processo de negociação com a diretoria geral do CEFET-MG, além da necessidade de querer discutir melhor o momento da greve e a sua conjuntura.

Na assembleia foi aprovado apoio a moção de repúdio que os professores fizeram sobre à forma como a comunicação institucional vem sendo tratada pela direção geral do CEFET-MG. Foi aprovado também a construção de uma carta aberta a diretoria geral do CEFET-MG a ser apresentada no dia 25 de junho para aprovação e posterior divulgação.

No dia 16 de junho o comando local de greve irá se reunir as 14 horas no espaço de convivência dos servidores, sala 318 do prédio escolar, para definir os rumos do movimento no CEFET-MG, discussão da pauta interna e confecção da carta aberta a diretoria geral do CEFET-MG. A reunião é aberta e esperamos contar com o maior número de técnicos administrativos possível.

No dia 25 de junho já temos uma assembleia agendada para as 14 horas no auditório do campus I. Nessa assembleia iremos apresentar para aprovação a carta aberta a diretoria geral do CEFET-MG, escolheremos 4 membros que serão indicados pelo Sindifes para compor a comissão, que terá 7 membros e que irá definir as regras para eleição das chefias e superintendências. Se não acontecer nenhuma assembleia antes, também iremos discutir nossa greve.

Fiquem atentos pois na reunião de segunda-feira poderemos marcar assembleia para antes doa dia 25 de junho para discussão da greve no CEFET-MG.

Aguardamos todos nas atividades agendadas.

Comando Local de Greve Cefet-MG
comandodegrevecefet@sindifesbh.org.br