Boletim de Pessoal do CEFET-MG ganha nova nomenclatura

01/05/2014

A Diretoria-Geral informa que, a partir desta data, o Boletim de Pessoal passa se chamar Boletim de Serviços e Pessoal (BSP).

Tal medida dará maior coerência à publicação dos diversos atos emanados pelas unidades organizacionais e pelos órgãos colegiados do CEFET-MG, que não tratam apenas da gestão de pessoas.

A publicação dos atos no BSP os torna comprovadamente públicos, garantindo maior segurança jurídica para a aplicação dos dispositivos normativos institucionais e está fundamentado na Lei nº. 4.965, de 5 de maio de 1966.

Provisoriamente, a publicação será de responsabilidade do Gabinete do Diretor-Geral e terá periodicidade semanal, às sextas-feiras.

As chefias de unidades organizacionais e presidências de órgãos colegiados interessadas em publicar matérias deverão encaminhar os atos realizados ao e-mail boletim@adm.cefetmg.br, nos formatos: (i) digitalizado, a partir do documento assinado (pdf); e (ii) eletrônico para edição (doc, docx, rtf ou odt).

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MGCom informações da Diretoria-Geral