Juiz mantém liminar contra os cortes de ponto no IFMG

31/12/1969

O Juiz Federal, João Batista Ribeiro, manteve a Decisão Liminar a favor dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFMG, impedindo o corte de ponto dos trabalhadores grevistas. Esta é a segunda vitória da Categoria na justiça contra a tentativa da reitoria de coagir e impedir que os Trabalhadores do Instituto lutem pelos seus direitos.

Outro ponto importante desta decisão é que o Juiz rejeitou todos os argumentos apresentados pelo IFMG e ordenou que o reitor do IFMG fosse reintimado a cumprir a liminar.

Clique aqui para acessar a decisão na íntegra.