Colônia de Férias no Museu recebe inscrições até dia 13

05/06/2014

Atividades recreativas e educativas como oficinas, jogos didáticos e visitas a exposições compõem a programação da oitava edição da Colônia de Férias do Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG, de 25 a 27 de junho.

As inscrições, para crianças de 5 a 12 anos, devem ser feitas até o dia 13 de junho, no site do museu. O evento, que integra o Projeto Quatro Estações – Inverno no Museu também inclui caminhadas na mata e brincadeiras tradicionais. Confira a programação completa.

São oferecidas cem vagas, com três opções de horário – manhã (das 8h às 12h), tarde (das 13h às 17h), ou período integral.

Mais informações pelo email coordmonitor@mhnjb.ufmg.br ou telefone (31) 3409-7647.

(Com Assessoria de Comunicação do MHNJB)