UFMG: Informações sobre o Auxílio Transporte

01/11/2017

O SINDIFES orienta que os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG verifiquem se o valor do Auxílio Transporte no contracheque deste mês (recebido em outubro) está correto conforme solicitado no recadastramento.

Os TAEs que não realizaram o recadastramento no prazo tiveram o auxílio suspenso e devem recadastrar o pedido no portal Minha UFMG. Estes TAEs não terão direito ao pagamento retroativo.

Caso o valor do Auxílio esteja divergente com o solicitado, favor entrar em contato com a seção de pessoal para averiguar a situação. Nos casos em que for averiguado erro de pagamento, os valores serão reembolsados.

Fiquem atentos ao preenchimento do formulário para evitar erros e pedidos que não condizem com a realidade. Todos os valores são avaliados e podem ser bloqueados nestes casos.