TAEs da UFMG deliberam que não haverá orientação para eleição no 1º turno

27/10/2017

Os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG deliberaram, em Assembleia na manhã desta sexta-feira, dia 27 de outubro, por liberar a Categoria para votar no candidato que achar melhor neste primeiro turno das eleições para à Reitoria. O encaminhamento ainda prevê que os diretores do SINDIFES estão livres para votar como quiser e caso tenha segundo turno, a discussão seja retomada e nova assembleia marcada para este propósito.

Confira no vídeo a argumentação e o encaminhamento.