SINDIFES convoca Categoria par Caravana à Brasília contra a PEC 241/16 (55)

22/11/2016

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação para a Caravana à Brasília para o Ato Nacional contra a PEC 241 (55) no dia 29 de novembro. A caravana irá sair no dia 28 de novembro, às 18h, da Escola de Belas Artes, no Campus Pampulha da UFMG e retornará após as atividades, com previsão de chegada em Belo Horizonte, na manhã do dia 30 de novembro.

No dia 29 de novembro o Senado irá votar, em 1º turno, PEC 241 (55), será um momento crítico e crucial para o país, por isto, as entidades sindicais e movimentos sociais pretendem fazer uma grande passeata e vigília.

Inscrições

Para participar, o interessado deve ser filiado ao SINDIFES, estar em Greve e participando das atividades. Estar com plena saúde e aptos a longa caminhada e à vigília, pois a atividade será intensa.

As inscrições serão feitas, pessoalmente, nas assembleias e atividades de greve - junto a comissão do comando. As inscrições são limitadas à capacidade do ônibus.