Frente Brasil Popular convoca Ato em defesa da Saúde e da Educação nesta terça, 25

25/10/2016

A FRENTE BRASIL POPULAR convida todos a participarem do Ato Em Defesa da Saúde e da Educação que acontecerá terça, dia 25 de outubro, com concentração às 17h na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Estamos em luta contra a PEC 241 que vai retirar diversos direitos do povo congelando por 20 anos os investimentos do governo federal em saúde, educação e assistência social. Não podemos nos calar! Vamos todas e todos pras ruas pela garantia dos nossos direitos.

Contamos com a sua presença para fortalecermos essa luta.